Blog do casamento de cara nova!

Olá meninas! Depois de 3 anos e meio de blog, já estava na hora de dar mais uma repaginada no bloguinho nosso de cada dia.

Agora ele está com um layout mais leve e organizado, facilitando a leitura e busca pelos assuntos do seu interesse.

Não posso deixar de agradecer as pessoas que me ajudaram neste projeto: O Gabriel (marido ? e diretor de arte da Quatro Ventos Agência de Internet) e a fotógrafa Flávia Soares , que me “emprestou” a foto perfeita para o header do site.

Gostou da novidade! Então curta nossa fanpage no facebook!!!!

Vou logo avisando que essa não é a única novidade, tem mais coisas vindo por aí. Não deixem de acessar o blog na semana que vem, aliás, todos os dias né? Mas semana que vem também hihihi

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Blog do casamento de cara nova!”

  1. Olá! Sou uma leitora de platão de blogs sobre casorio e afins.. Amei o blog e. Gostaria muito de envar-lhes as minhas fotos de noivado, foi singelo e simples, mais muito legal!!! estarei sempre por aki.rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *