Bodas de papel: Rubia e Gabriel

Pois bem, como todas sabem, na segunda feira comemorei minhas bodas de papel =)
Fiquei a semana toda pensando em como poderia fazer para deixar esse dia especial, mas confesso que santo de casa não faz milagre. Estava completamente sem tempo de correr atrás de tudo que tinha imaginado fazer.

A notícia boa, é que o improviso saiu melhor que a encomenda. Começando pelo café da manhã, tentei fazer uma mesa mais arrumadinha, com pequenos detalhes decorativos para começar o dia bem e diferente do dia a dia.

À noite, depois do jantar, combinamos de fazer um brinde  (em casa mesmo),  com troca de presentes. Foi um momento bem divertido, e emocionante eu diria. Escrevi uma cartinha relembrando os nossos momentos engraçados de um ano para cá . Isso rendeu umas risadas e umas lágrimas de emoção também.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *