Brigadeiro para casamento, noivado e chá de panela

Brigadeiro é brigadeiro. É chocolate tudo igual, certo? Eu pensava assim até descobrir uma nova opção para decorar a mesa de doces. Já que a proposta é ser diferente nos detalhes do casamento, que tal bandejinhas de brigadeiros de morango, laranja, ou avelã no centro das mesas dos convidados?  Além de ser uma forma simpática  de recepcioná-los,  seu arranjo de mesa pode ser menor e consequentemente mais barato ; ) É o tipo de detalhe ideal para noivos que se preocupam com o bem estar de todos.

E porque não oferecer brigadeiro em pequenos refratários para comer com colher? Se o seu casamento for do tipo “um jantarzinho lá em casa”  (uma cerimônia somente para os amigos e familiares), ou ainda um noivado ou chá de panela bem descontraído,  essa é uma ótima opção para complementar seu jantar com uma sobremesa irrecusável e criativa  : )

onde.comprar

Essa novidade de sabores é Curitibana e você pode saber mais no site Atelier do Brigadeiro.

Atelier do Brigadeiro Atelier do Brigadeiro

Atelier do Brigadeiro Atelier do Brigadeiro

Veja também

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



2 comments on “Brigadeiro para casamento, noivado e chá de panela

  1. Alinne Machado
    1 de junho de 2010 at 15:41

    oooooooi!! o blog de vcs é fantástico
    e eu queria pedir uma ajudinha…tem uma amiga mha que vai se casar, e os recursos realmente estão beeeeeeeem limitados. eu estou ajudando-a, organizando tudo, e queria algumas dicas daquelas coisas que vemos em mini-weddings ( apesar de não se tratar de um).
    aqueles detalhesinhos, coisinhas feitas à mão, beeem em conta, pra dar um chame a mais na cerimônia.

    muuuuito obrigada desde já!
    bjim

    • Rubia Rocha
      1 de junho de 2010 at 17:02

      Oi Aline, dá uma olhadinha lá na sessão faça vc mesmo. Tem um monte de inspirações de coisas bem fáceis de fazer. Na sessão cerimônia -> decoração também tem muitas dicas ;)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *