Brigadeiro para casamento, noivado e chá de panela

Brigadeiro é brigadeiro. É chocolate tudo igual, certo? Eu pensava assim até descobrir uma nova opção para decorar a mesa de doces. Já que a proposta é ser diferente nos detalhes do casamento, que tal bandejinhas de brigadeiros de morango, laranja, ou avelã no centro das mesas dos convidados?  Além de ser uma forma simpática  de recepcioná-los,  seu arranjo de mesa pode ser menor e consequentemente mais barato ; ) É o tipo de detalhe ideal para noivos que se preocupam com o bem estar de todos.

E porque não oferecer brigadeiro em pequenos refratários para comer com colher? Se o seu casamento for do tipo “um jantarzinho lá em casa”  (uma cerimônia somente para os amigos e familiares), ou ainda um noivado ou chá de panela bem descontraído,  essa é uma ótima opção para complementar seu jantar com uma sobremesa irrecusável e criativa  : )

onde.comprar

Essa novidade de sabores é Curitibana e você pode saber mais no site Atelier do Brigadeiro.

Atelier do Brigadeiro Atelier do Brigadeiro

Atelier do Brigadeiro Atelier do Brigadeiro

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Brigadeiro para casamento, noivado e chá de panela”

  1. oooooooi!! o blog de vcs é fantástico
    e eu queria pedir uma ajudinha…tem uma amiga mha que vai se casar, e os recursos realmente estão beeeeeeeem limitados. eu estou ajudando-a, organizando tudo, e queria algumas dicas daquelas coisas que vemos em mini-weddings ( apesar de não se tratar de um).
    aqueles detalhesinhos, coisinhas feitas à mão, beeem em conta, pra dar um chame a mais na cerimônia.

    muuuuito obrigada desde já!
    bjim

    1. Oi Aline, dá uma olhadinha lá na sessão faça vc mesmo. Tem um monte de inspirações de coisas bem fáceis de fazer. Na sessão cerimônia -> decoração também tem muitas dicas ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami