Buquê de Santo Antônio

Todo mundo sabe que eu adoro trabalho artesanal, e toda boa leitora do blog do casamento também gosta que eu sei =) Tem muitas dicas aqui que podemos fazer sozinhas, e  outras que  indico nesta seção para que todas possam comprar produtos caprichados sem ter dor de cabeça.  Foi assim que aconteceu com a Tatiana Tardin, seu trabalho é tão lindo, caprichado e fofinho que não pude deixar de convidá-la a divulgar seu buquê de Santo Antônio aqui no Blog.

Para as noivas que buscam caprichar nos detalhes do casamento, essa talvez seja uma boa alternativa. Ao invés de  jogar o buquê comum para a mulherada solteira na festa, porque não jogar um buquê de Santo Antônio ? E porque não “abençoar” mais de uma amiga solteira? Cada Santinho vem preso a longos palitinhos,  por isso ao jogar o buquê, os santinhos se espalham em várias direções.  Fofinho demais!

buque.santo.antonio

santo.anton-io

onde.comprar

Ateliê Três Meninas – Tatiana Tardin
Site: http://www.elo7.com.br/atelietresmeninas/

Veja também:
A poderosa oração do desencalhe
Buquê de pirulito para Daminhas

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Buquê de Santo Antônio”

  1. Olá!! Primeiramente quero parabenizar pelo blog, ele é lindoo!!
    Me caso no dia 08/10/2011 a noite, aí ontem fui na empresa que irá decorar a igreja para definir como será a decoração. Minha decoradora veio com uma proposta de utilizar na igreja vasos de vidro com orquídeas brancas. Eu não conhecia esse estilo de decoração, procurei na net e vi algumas fotos. Ela falou que agora está muito em alta utilizar decoração na igreja assim. Oq vc me diz?
    Espero anciosa a respostta.
    Obrigada!!

    1. Oi Luzy! Tudo bem?
      Eu já vi esse tipo de decoração, é bem clean e delicada, se este é o tipo de decoração que você imagina para a sua cerimônia, manda bala! =) Para garantir, veja com a sua decoradora se você pode visitar algum evento que ela for fazer com esse tipo de arranjo. As orquídeas são flores bem nobres, dificilmente a decoração fica feia. Brancas ainda, ficará perfeito!

  2. Guriaaaaa… outra ideia xuxuzinha para “ajudar” as aminhas solteiras, mas acho que só as mais ousadas fariam… é quase um ritual: a noiva coloca a quantidade de persex (como se fosse uma “pulseira” de coxa, feita de renda) equivalente a quantidade de amigas que ela quer ajudar a casar. Aí o casal, enquanto dança, vai retirando a peça e colocando na perna da amiga à desencalhar… hehehe… achei bacana, apesar de ousado! :)

  3. Passei para conhecer e já virei seguidora,sou ja casada(11 anos)mais por trabalhar com alguns produtos para este importante evento nas nossas vidas CASAMENTO,BEBÊ sempre estou a procura de novas ideias quem quizer me fazer uma visitinha estou de portas abertas para receber todos com muito carinho,bjos.
    ATELIÊ ILUMINAR
    artesanatocasaebebe.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *