Buquê de Santo Antônio

Todo mundo sabe que eu adoro trabalho artesanal, e toda boa leitora do blog do casamento também gosta que eu sei =) Tem muitas dicas aqui que podemos fazer sozinhas, e  outras que  indico nesta seção para que todas possam comprar produtos caprichados sem ter dor de cabeça.  Foi assim que aconteceu com a Tatiana Tardin, seu trabalho é tão lindo, caprichado e fofinho que não pude deixar de convidá-la a divulgar seu buquê de Santo Antônio aqui no Blog.

Para as noivas que buscam caprichar nos detalhes do casamento, essa talvez seja uma boa alternativa. Ao invés de  jogar o buquê comum para a mulherada solteira na festa, porque não jogar um buquê de Santo Antônio ? E porque não “abençoar” mais de uma amiga solteira? Cada Santinho vem preso a longos palitinhos,  por isso ao jogar o buquê, os santinhos se espalham em várias direções.  Fofinho demais!

buque.santo.antonio

santo.anton-io

onde.comprar

Ateliê Três Meninas – Tatiana Tardin
Site: http://www.elo7.com.br/atelietresmeninas/

Veja também:
A poderosa oração do desencalhe
Buquê de pirulito para Daminhas

Veja também

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



5 comments on “Buquê de Santo Antônio

  1. Luzimara
    4 de agosto de 2011 at 23:12

    Olá!! Primeiramente quero parabenizar pelo blog, ele é lindoo!!
    Me caso no dia 08/10/2011 a noite, aí ontem fui na empresa que irá decorar a igreja para definir como será a decoração. Minha decoradora veio com uma proposta de utilizar na igreja vasos de vidro com orquídeas brancas. Eu não conhecia esse estilo de decoração, procurei na net e vi algumas fotos. Ela falou que agora está muito em alta utilizar decoração na igreja assim. Oq vc me diz?
    Espero anciosa a respostta.
    Obrigada!!

    • Rubia Rocha
      10 de agosto de 2011 at 10:03

      Oi Luzy! Tudo bem?
      Eu já vi esse tipo de decoração, é bem clean e delicada, se este é o tipo de decoração que você imagina para a sua cerimônia, manda bala! =) Para garantir, veja com a sua decoradora se você pode visitar algum evento que ela for fazer com esse tipo de arranjo. As orquídeas são flores bem nobres, dificilmente a decoração fica feia. Brancas ainda, ficará perfeito!

  2. Cissa
    10 de agosto de 2011 at 9:52

    Guriaaaaa… outra ideia xuxuzinha para “ajudar” as aminhas solteiras, mas acho que só as mais ousadas fariam… é quase um ritual: a noiva coloca a quantidade de persex (como se fosse uma “pulseira” de coxa, feita de renda) equivalente a quantidade de amigas que ela quer ajudar a casar. Aí o casal, enquanto dança, vai retirando a peça e colocando na perna da amiga à desencalhar… hehehe… achei bacana, apesar de ousado! :)

  3. MÔnica
    29 de outubro de 2011 at 20:48

    Passei para conhecer e já virei seguidora,sou ja casada(11 anos)mais por trabalhar com alguns produtos para este importante evento nas nossas vidas CASAMENTO,BEBÊ sempre estou a procura de novas ideias quem quizer me fazer uma visitinha estou de portas abertas para receber todos com muito carinho,bjos.
    ATELIÊ ILUMINAR
    artesanatocasaebebe.blogspot.com

  4. Jaqueline Maria Bastos
    21 de novembro de 2016 at 2:05

    Boa noite! Vou me casar 20 de Maio de 2017, gostaria de fazer um orçamento do buquê de Santo Antônio

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *