Cadeiras diferentes e sua casa + contemporânea

Hoje, para a nossa sorte, a decoração dos ambientes não precisa ser simétrica para ter seu charme. Brincar com cores e formatos, fazer baguncinhas de objetos, usar móveis em outros propósitos também tem seu valor!

As vezes aquela cadeira que veio de herança de sua vó só precisa de um trato especial (talvez uma pintura, ou um novo tecido para o acento) e pronto… a mágica está feita.

Um grande exemplo disso, é o uso de cadeiras diferentes na mesa de jantar. Ué, porque não?  Se sua casa tem vários tipos de cadeiras oriundas da casa da mãe, da sogra, da vó e você morre de ódio delas não combinarem entre si, então olha só essa galeria de inspirações que separamos para você mudar seu conceito em 3…2…1…

cadeiras_diferentes cadeiras_diferentes2 cadeiras_diferentes3 cadeiras_diferentes4 cadeiras_diferentes5 cadeiras_diferentes6 cadeiras_diferentes7 cadeiras_diferentes8Via Pinterest

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *