Caixa do tempo: uma maneira diferente de fazer seu livro de assinaturas

Se você acompanha o nosso canal no Youtube, já deve ter visto o vídeo sobre as tendências de casamento para 2016. Uma delas é tão divertida que resolvi fazer um post só falando sobre o assunto =)

Lembra do livro de assinaturas? Que passou por árvore de digitais, quadro de recados, etc etc etc? Pois bem, ela ganhou uma releitura que é praticamente uma terapia psicologica good vibrations para o casal.

A caixa do tempo, nada mais é do que uma urna, garrafa ou qualquer caixinha fofura que você possa destinar para tal fim no dia do seu casamento, onde os convidados vão escrevendo os recadinhos e depositando ali… A ideia é lacrar a caixa logo após a festa terminar e só ler os recadinhos depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Vocês podem combinar de abrir nas bodas de papel (1 ano de casados), ou 5, 10 anos depois de casados.

Além de ser uma forma de relembrar os grandes momentos do dia do casamento, caso algo não esteja indo bem, essa dinâmica ajuda a recuperar um pouco da magia perdida, e de quebra vocês renovam as energias com um monte de recadinhos carinhosos os convidados =)

Legal né?

Casamento_Fernanda23 Casamento_Fernanda29 Casamento_Fernanda28
Casamento Fernanda e Robson

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Caixa do tempo: uma maneira diferente de fazer seu livro de assinaturas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *