Dicas para fazer o cantinho das crianças na festa de casamento

Tenho recebido muitos email sobre fazer ou não um cantinho para as crianças, na festa de casamento. Em meio a tantos detalhes e tantas preocupações, longe de mim sugerir mais uma coisa para gerar correria na vida dos noivos.

O cantinho das crianças é super bem vindo, mas não necessário em alguns casos. Se entre os seus convidados, o número de crianças for pequeno, nem se preocupe com isso.

Agora… Se a sua família for grande, se praticamente todos os seus amigos levarão as crianças, então o ideal mesmo é pensar em alguma estratégia para queimar a energia delas. Assim os pais também poderão aproveitar a festa com muito mais tranquilidade, madrugada a dentro ;)

Se o seu orçamento estiver sob controle, vale pesquisar um(a) recreacionista, para garantir a diversão dos pequeninos, principalmente se o casamento for em espaços abertos como chácaras. Existem empresas do ramo infantil que já estão atuando dentro dos casamentos.

Se a sua verba está contadinha, não se preocupe… É muito fácil de montar um cantinho para as crianças sem extrapolar os gastos. Abaixo separei uma galeria de imagens com algumas inspirações bem divertidas para agradar a criançada.

Veja também:

Dicas para fazer o cantinho das crianças na festa de casamento

cantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamentocantinho das crianças na festa de casamento

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



3 comments on “Dicas para fazer o cantinho das crianças na festa de casamento

  1. Ana Soares
    26 de fevereiro de 2014 at 22:28

    Nossa adorei as dicas, acho mto legal dar uma lembrancinha especial para os pequenos!
    Bjinhos

  2. Geane Meire
    11 de novembro de 2014 at 0:32

    Amei a ideia para o cantinho das crianças, também estou produzindo algumas coisas do meu casamento e gostei dos posts

  3. Michele
    13 de outubro de 2015 at 14:27

    Qdo me casei, no espaço alugado, tinha balanço, escorregador, gangorra… então, não ficou difícil entreter a criançada

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *