Cardápio de festa: Mesa de saladas

A dica de hoje é uma sugestão de cardápio bem leve e muito gostosa principalmente para festas e eventos realizados no verão. A mesa de saladas. Já pensou no assunto?

Esse tipo de cardápio combina muito com casamentos e eventos em cidades com clima quente e festas diurnas. Por ser um cardápio leve e refrescante, se torna de fácil digestão.    

Fazer uma mesa de saladas bem colorida e arrumada é uma forma de inovar no cardápio deixando a decoração bonita por conta dele (cardápio) mesmo. Saladas variadas, cheias de cores e sabores acredite, inspiram os olhos e estimulam a fome de todos.

Mas e se meus convidados não gostarem de saladas?

Abuse dos complementos! Pães + patês, churrasco, tortas salgadas, frios e petiscos. Não esqueça de combinar drinks e bebidas não alcoólicas para deixar tudo ainda mais gostoso. Águas aromatizadas, chás gelados e sucos de fruta combinam super bem com essa sugestão de menu ;)

#Dica: Capriche nos utensílios ao montar a sua mesa de saladas. Colheres e gamelas de madeira, louças coloridas ou vintage, darão um toque super especial na sua decoração.

Fotos: Reprodução.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *