Casamento a dois: Inspiração boho romântica

casamento a dois - inspiração boho romântica 15

O casamento a dois (o famoso elopement wedding), felizmente está com TUDO nessas últimas temporadas. Para quem é fã desse formato de casamento, inspirações não faltam para transformar esse dia em um dos momentos mais lindos da vida.

Esse casamento a dois é uma inspiração gringa, mas que pode perfeitamente ser executada pelos nossos profissionais brasucas. Fornecedores competentes e antenados não faltam por aqui. A decoração foi muito pautada no estilo boho, com uma paleta de cores muito romântica e delicada, em tons rosadinhos, aliada a móveis de madeira, painel de macramê, louças e móveis vintage. Essa misturinha de estilo (muito característico do Boho) é o segredo para deixar esse clima encantador em qualquer ocasião.

Casamento a dois: Look dos noivos

Além de toda a beleza da decoração de casamento, bolo e detalhes de um modo geral, os noivos estavam simplesmente perfeitos! A noiva super romântica em seu vestido vintage todo rendado com manguinhas e vêu, dentro da paleta de cores do casamento, e o noivo com calça cinza e camisa branca fechando o look com um belo suspensório para combinar com o estilo da noiva. ♥♥♥

As fotos foram clicadas por:  Hannah Konda Photography

casamento a dois- inspiração boho romântica 7

Veja também

Elopement wedding Urbano – Giu e Pedro 
ELOPEMENT WEDDING EM RUÍNA DE IGREJA – LAIS E PEDRO

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *