Casamento vintage: Ana e Alisson

A Ana, tem 26 anos e segundo ela, depois de 6 anos de namoro, ela casou com o homem mais lindo do seu  mundo: o Alisson! <3
Ela conta pra gente todos os detalhes da sua festa, cheia de simplicidade mais com muita dedicação e fornecedores incríveis, que deixaram o seu grande dia do jeitinho que eles sonharam (com direito a brinde com Todynho – que eu achei SENSA (cional)!!! No final ela ainda dá duas dicas super importante para você noivinha leitora que também está atrás do seu sonho. Quer noiva mais querida que essa? Obrigada pelo carinho Ana!

Quando começamos a organizar nosso casamento, cerca de 10 meses antes do grande dia (sim, é possível!), tudo que vinha a minha mente era “almoço de domingo em família”!

Tem sensação melhor? As pessoas que você mais ama juntas, rindo, se divertindo e se sentindo a vontade. Era essa a sensação que queríamos que todos tivessem na nossa festa.

Sim, eu sei, o casamento tem que ter um toquezinho de “glamour” e não pode perder todo seu charme, nesse ponto entraram nossos fornecedores, que entenderam exatamente o que sonhávamos e nos ajudaram a tornar tudo realidade sem que perdêssemos o foco.

O local foi o primeiro escolhido, uma chácara linda, com lagos e muita área verde, porque queríamos que nosso casamento fosse de dia.

Depois contratamos a fotografia: Queríamos alguém que conseguisse capturar o que estava acontecendo sem a necessidade de ficar montando cenários e posando pra fotos, mas que registrasse tudo com a mesma emoção que todos que estavam ali sentiam.

Na sequência escolhemos a decoração: vintage! Um estilo romântico e que te faz ter aquela sensação de “estar em casa”.

A lembrancinha? Foram pequenas suculentas, que decoraram nosso casamento e depois a casa dos nossos amigos!

Montamos uma identidade visual pro casamento com desenhos nossos nos convites, quadros, cadeiras dos noivos, tags. Escolhemos um almoço que combinasse com o clima todo: com direito a galinha caipira e aipim!

Ensaiamos uma dança divertida (eu AMO dançar!). E brindamos toda nossa felicidade com Choco-Leite (uma espécie de Todynho regional, nossa bebida favorita, isso porque nós escolhemos ter uma festa sem bebida alcoólica).

Nosso bolo completou o cenário: um naked LINDO DE MORRER! Dançamos até o final da festa (quando te disseram que em casamentos diurnos as pessoas não dançam, não acredite! Vá pra pista e se jogue!), aproveitamos nossos convidados e realizamos nosso sonho!

Os comentários? “Nossa, está tudo a cara de vocês!” “Tudo foi incrível!” “Foi o casamento do ano!” “Está tudo perfeito!”. UAU! Nos surpreendemos com tudo!

Pra encerrar, se me permitir, deixo duas dicas pra você que ainda vai casar: primeiro, seja quem você é, não tente se encaixar em uma festa glamourosa só porque alguém disse que deveria, faça sua festa refletir a história de vocês! Segundo e ainda mais importante: acredite e descanse em Deus: esse foi o pilar fundamental pra que tudo que não estava sob o nosso controle desse certo e pra que pudéssemos terminar essa história tão satisfeitos e felizes como estamos! Um cheiro da noiva mais realizada do mundo, Ana.

Casamento_Ana_Alisson1 Casamento_Ana_Alisson2 Casamento_Ana_Alisson3 Casamento_Ana_Alisson4 Casamento_Ana_Alisson5 Casamento_Ana_Alisson6 Casamento_Ana_Alisson7 Casamento_Ana_Alisson8 Casamento_Ana_Alisson9 Casamento_Ana_Alisson10 Casamento_Ana_Alisson11 Casamento_Ana_Alisson12 Casamento_Ana_Alisson13 Casamento_Ana_Alisson14 Casamento_Ana_Alisson15 Casamento_Ana_Alisson16 Casamento_Ana_Alisson17 Casamento_Ana_Alisson18 Casamento_Ana_Alisson19 Casamento_Ana_Alisson20 Casamento_Ana_Alisson21 Casamento_Ana_Alisson22 Casamento_Ana_Alisson23 Casamento_Ana_Alisson24 Casamento_Ana_Alisson25 Casamento_Ana_Alisson26 Casamento_Ana_Alisson27 Casamento_Ana_Alisson28 Casamento_Ana_Alisson29 Casamento_Ana_Alisson30 Casamento_Ana_Alisson31 Casamento_Ana_Alisson32 Casamento_Ana_Alisson33 Casamento_Ana_Alisson34 Casamento_Ana_Alisson35 Casamento_Ana_Alisson36 Casamento_Ana_Alisson37 Casamento_Ana_Alisson38 Casamento_Ana_Alisson39 Casamento_Ana_Alisson40 Casamento_Ana_Alisson41

 

quemfez

Fotografia e Edição: Kalina Grabowski Love&Life Photography
Fotógrafo auxiliar: Rodolfo Oliari
Filmagem: Tomio Studio
Making of Noivo e Noiva: Ana Kruger Studio de Beleza
Cerimônia e Recepção: CTA Eventos
Decoração: Estilo Vintage Decoração

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Casamento vintage: Ana e Alisson”

  1. Foi perfeito! Agradeço a Deus por ter a amizade de vocês e por ter feito parte dessa história linda (literalmente) até pedido de casamento rolou… Foi o meeu o meeu rsrs. Deus é maravilhoso o tempo todo, que deus abençoe a vida de vocês para sempre ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *