Casamento ao ar livre: Helo & Nathan

O casamento ao ar livre de hoje é da Helo & Nathan. A simplicidade e o carinho em cada detalhe foi a marca registrada no grande dia desse casal.

Decoração rústica, costela de chão, projetinhos DIY e muito amor transbordando por toda a parte.

A noiva escolheu um look bem minimalista.Um vestidinho leve e sem volume e uma coroa de flores super delicada que nem preciso dizer que mega combina com casamento de dia né? Para equilibrar, a make foi feita em tons mais quentes e marcantes.

Já o noivo preferiu casar de camisa, bermuda e tênis!  Ué, pode isso Rubia!? Claro que sim! O que importa é que os noivos se sintam à vontade, respeitando o seu estilo. Se você odeia terno, porque casar vestindo um? Se você pensa o contrário, então tem total liberdade de trajar um no dia do seu casamento. Cada casal tem uma maneira de pensar, tem preferências e prioridades diferentes. Resumindo, o que realmente importa é ser feliz! \o/

As fotos foram clicadas pela Cheila Wiggers.

 

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami