Casamento barato – Inspiração quase nada para ser feliz #44

Vocês pediram e a nossa adorada seção “Quase nada para fez feliz” voltou! Para quem não faz a menor ideia do que eu estou falando, então vamos lá: Clicando aqui você vai encontrar uma categoria no blog, com muitos casamentos de baixo orçamento (vulgo casamento barato) com muita ideia boa para você se inspirar e não deixar esse sonho de lado.

Dito isso, vamos para o post #44 de um casamento realizado em uma chácara, com madrinhas e padrinhos combinando seus trajes, o que deu um tom de respeito para as fotos. Além disso, a noiva escolheu um buquê de folhas para combinar com o cenário.

A celebração teve como cenário um arco de folhas que se misturou a paisagem, deixando os noivos super destacados em meio a tanto verde. Já a recepção foi feita ali mesmo, em mesas feitas com madeiras reaproveitadas, folhas, centro de mesa com vidrinhos de alecrim e pra dar um toque refinado a toda essa rusticidade: Apresento-lhes: as cadeiras Tiffany bem branquinhas. Sem mais palavras pra esse contraste magnífico.

  

Fotos:  Danelle Bohane

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *