Casamento: Belinha & Pedro

Consegue imaginar um casamento harmônico, com decoração quente, arquitetado para combinar em todos os detalhes?

Esses são justamente os pontos fortes do casamento da Belinha e do Pedro. A decoração com o mix de cores: laranja + amarelo + vermelho combinou com os detalhes do look da noiva, deixando tudo alegre e vibrante. O mobiliário de madeira com as plantas e velas garantiram um toque rústico na mesa de doces, que contrastou com as mesas dos convidados todas branquinhas. Ou seja, meio rústico, meio clean, ou “rústico na medida”.

As fotos foram clicadas pelo Adriano Cardozo
Recepção: Spazio San José, em Saquarema
Making of: Casa da avó
Maquiagem: Noiva =)

Casamento_Belinha_Pedro1 Casamento_Belinha_Pedro2 Casamento_Belinha_Pedro3 Casamento_Belinha_Pedro4 Casamento_Belinha_Pedro5 Casamento_Belinha_Pedro6 Casamento_Belinha_Pedro7 Casamento_Belinha_Pedro8 Casamento_Belinha_Pedro9 Casamento_Belinha_Pedro10 Casamento_Belinha_Pedro12 Casamento_Belinha_Pedro13 Casamento_Belinha_Pedro14 Casamento_Belinha_Pedro15 Casamento_Belinha_Pedro16 Casamento_Belinha_Pedro17 Casamento_Belinha_Pedro18 Casamento_Belinha_Pedro19 Casamento_Belinha_Pedro20 Casamento_Belinha_Pedro21 Casamento_Belinha_Pedro22 Casamento_Belinha_Pedro23

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento: Belinha & Pedro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *