Casamento boho na praia de Ilhabela – Livia e Neto

A Lívia e o Neto sempre sonharam em casar na praia, é o tipo de local que representa muito bem o estilo e personalidade deles. Dito isso você vai perceber pelas fotos que todos os detalhes desse casamento boho se conectam e super combinam com um casamento pé na areia.

A começar pelo convite, que foi uma bolsinha de macramê ( que eu achei super sensacional, não só pelo fato de ser diferente e combinar com o local da celebração e estilo da festa, mas também pela questão ecológica, ou seja, um convite de casamento a menos indo para o lixo).

A paleta de cores escolhida foi toda em tons terrosos, com muitos elementos decorativos que reforçam a vibe boho, ou seja, móveis de madeira, tapetes, painéis de macramê, plantas e flores secas, palhinhas e capim dos pampas além de muitas plantas.

Agora sobre os trajes: não preciso mencionar que o vestido da noiva é um dos mais lindos que já vi. Super delicado, leve e romântico. Tudo a ver com um casamento pé na areia boho. Já os vestidos das madrinhas foram o toque de cor da festa, cada uma em um tom diferente, uma graça e a cara do verão.

Já sobre o noivo e padrinhos, não podemos deixar de falar sobre os trajes clarinhos que são mega apropriados para casamentos na praia, além das sandálias Birkenstock que todos estavam usando, o que também representa SUPER uma celebração na praia.

Outro ponto alto foi o rito de lava pés que hoje ganhou um re significado nas celebrações de casamento. Confira mais sobre isso abaixo:

Ufa! Acho que conseguimos fazer um belo raio X da festa. Agora vamos mergulhar nessa galeria para encher nossa cabeça de inspiração?

 

 

Foto: Hoffen fotografia
Assessoria: Lu Valente Eventos
Papelaria, lembrancinhas e convites: Estúdio Pinus
Alianças: Brazil & Murgel
Robes: Bonsonhar
Local da Cerimônia, Recepção, Som, iluminação: Casa de Canoa
Decoração, Buquê: Barbara decora
Vestido: Marina Mutuzoc
Maquiagem: Ana Pacelli
Grinalda e brinco: Atelier Girardi
Buffet: V C Bistrô e Gastronomia
Almofadas/decoração: Diovana Home
Bolo: Papel Manteiga
Doces finos: Gisele Sena confiserie
Doces decorados: Elis Mercuri confeitaria
Doces comuns: Doce da Mamis
Forminhas: Dai Ferreira forminhas
Roupa das daminhas: Mirian Brandão Petit
Roupa do noivo e padrinhos: Queque clothing

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *