Casamento na pizzaria: Carol & Mauro

Casar em um lugar mais intimista é uma tendências de casamento que felizmente veio para ficar.  Se você tem uma lista de convidados um pouco mais enxuta, a possibilidade de escolher um lugar menos óbvio para casar é uma super vantagem. Já imaginou fazer um casamento na pizzaria que marcou sua infância?

A Carol e o Mauro escolheram a pizzaria Veridiana a unidade dos Jardins, em São Paulo para dizer sim.
A Carol é apresentadora da Band News e apesar de ter uma agenda super corrida, fez questão de cuidar de todos os detalhes de doces, bolo e flores, tudo sozinha!
Além dos docinhos tradicionais e bem casados, ela levou bombons de Cupuaçu e de Castanha do Pará e cachaça de Jambu para fazer uma mesa que representasse a sua cidade natal, Belém do Pará.
Ela e o Mauro levaram o cachorro deles, um Buldogue muito fofo que foi a sensação das fotos.

O cardápio foi preparado pelo chef da unidade,o italiano Mauro Martinucci, que preparou bruschetta, saladas e antepastos, pescada branca ao forno com mini legumes ao molho de vinho branco, filé-mignon ao molho de vinho tinto, risoto de limão-siciliano e ravióle de mozarela com manteiga e sálvia, além de cheesecake e Tiramisu para a sobremesa.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *