Casamento Chica & Samuel

A Chica e o Samuel começaram a namorar 1 mês antes dela embarcar para o Reino Unido e assim o namoro foi passando por um maré de alegrias e tristezas até resolverem se casar. O Samuel já havia deixado avisado que assim que o pedido fosse feito, ele gostaria de planejar o casamento na sequência. Em uma semana após o pedido de casamento eles já tinham data, local e boa parte do planejamento em andamento. Casal objetivo é outra coisa!

Nós reconhecemos que fomos muito abençoados em relação aos fornecedores. Cerca de 60% deles eram amigos da família, gente do nosso convívio e que participou da nossa história de alguma forma . A decoração foi feita pela melhor amiga da minha mãe, que me viu nascer, a cerimonial organizou a minha festa de 15 anos e o casamento da minha irmã, a família da minha cunhada é do Buffet du Batel, e a lista continua! Além do quê, os outros fornecedores que conhecemos durante o casamento acabaram se tornando amigos no processo, uma surpresa agradável!

Vou dizer que perdemos muitas horas pensando em um conceito, pois queríamos que o casamento nos representasse como casal. Eu tenho uma agência de intercâmbio cristão, e o Samuca está estudando arquitetura, e quanto mais referências buscávamos, mais malucos ficávamos. Aquele momento “Eureka” foi em uma reunião com a tia Grazi (que cuidou da decoração), quando o Samuca falou algo mais ou menos assim “Para mim, se todas as mesas do casamento estiverem como a Vera (minha mãe/sogra dele) arruma a mesa em ocasiões especiais, vai ficar perfeito!”. Pronto! Era isso que estávamos buscando! Uma mesa de jantar diferente da outra, mas que todas passassem aquela ideia de mesa de família.

Depois disso, tudo foi se encaixando, eu sonhava com abacaxis no meu casamento, pois ele significa hospitalidade, e na época que os Estados Unidos era colonial do Reino Unido, as famílias usavam abacaxi na decoração da casa para dizer que uma pessoa era bem vinda lá, e essa tradição existe até hoje! Por isso, acabamos usando o abacaxi no convite, na decoração e por obra do destino, até o genuflexório tinha abacaxis esculpidos nele.

Pois é, quando vimos, percebemos que o mais queríamos no nosso casamento é que as pessoas se sentissem em casa, a vontade para celebrar o nosso casamento com a gente e com a nossa família. Por isso é tão legal ver como as fotos da Carol, e o vídeo da Leticiah conseguem captar exatamente isso, a celebração do casamento, a alegria compartilhada!”

Casamento_Chica_Samuel1 Casamento_Chica_Samuel2 Casamento_Chica_Samuel3 Casamento_Chica_Samuel4 Casamento_Chica_Samuel5 Casamento_Chica_Samuel6 Casamento_Chica_Samuel7 Casamento_Chica_Samuel8 Casamento_Chica_Samuel9 Casamento_Chica_Samuel10 Casamento_Chica_Samuel11 Casamento_Chica_Samuel12 Casamento_Chica_Samuel13 Casamento_Chica_Samuel14 Casamento_Chica_Samuel15 Casamento_Chica_Samuel16 Casamento_Chica_Samuel17 Casamento_Chica_Samuel18 Casamento_Chica_Samuel19 Casamento_Chica_Samuel20 Casamento_Chica_Samuel21

chica&samuel {highlights} from HAI filmes on Vimeo.

quemfez

Vídeo: HAI Filmes
Make: Grace Lee
Penteado: Rejane Maurer
Vestido: Beth Castro
Coroa: The Address.Love
Cerimônia e recepção: Buffet Du Batel
Produção e decoração: Graziela Tonhozi Flores
Cerimonial: Isabel Estevez
Papelaria: Fábio Vinícius
Caligrafia: Anchor Supply
Cabine de fotos: Fotobomb
Dj: Gabriel Castro

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento Chica & Samuel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *