Casamento Coletivo em Curitiba é adiado para março de 2023

Celebração do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão acontecerá no dia 25 de março e contará com a participação de casais de todo o estado

O Casamento Coletivo que seria realizado no dia 10 de dezembro no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba, foi adiado para o dia 25 de março de 2023. 

De acordo com a 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e coordenadora do programa Justiça no Bairro, a Desembargadora Joeci Machado Camargo, a data foi adiada por conta dos jogos da Copa do Mundo e, também, porque na mesma data em que se comemora o aniversário de Curitiba, o programa Justiça no Bairro completará 20 anos de atuação em todo o Paraná. 

“Iremos ter uma dupla comemoração. Mais uma vez em conjunto com a nossa cidade vamos oferecer uma grande festa, que ficará marcada no coração não só dos curitibanos, mas de todos os paranaenses”, enalteceu a Desembargadora.    

A iniciativa faz parte do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.  

Esta edição do casamento coletivo tem como parceiros o Club Athletico Paranaense, os Cartórios de Registro Civil de todo o estado e as Prefeituras de Curitiba e dos demais municípios paranaenses.  

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos Cartórios de Registro Civil de todo o Paraná. Já na capital, os interessados devem procurar as unidades do CRAS. O prazo para se inscrever se encerra no dia 1º. de março. As inscrições já realizadas continuarão válidas para a nova data. 

Doação de trajes

As unidades do Sesc PR de todo o estado continuarão recebendo doações de trajes para os noivos. Vestidos, ternos, calçados e acessórios podem ser doados até março de 2023.  

Serviço

Casamento Civil Coletivo na Arena da Baixada
Data da cerimônia: 25 de março de 2023
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (R. Buenos Aires, 1260, Curitiba/PR)
*Inscrições gratuitas até 1º de março de 2023 em Cartórios de Registro Civil de todo o estado.
Em Curitiba serão feitas exclusivamente nas unidades do CRAS.
 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *