Casamento em clima de boteco: Beta e Thiago

Quem lê o blog sabe que eu sou como uma vitrola quebrada quando o assunto é priorizar as coisas certas em um casamento. Claro que… cada um tem as suas né? Mesmo assim sempre argumentei que o conforto dos convidados e um bom cardápio é o suficiente para deixar uma festa “bem power” além é claro de um bom fotógrafo. O resto vem depois, com base do orçamento dos noivos.

A Beta e o Thiago escolheram o tema “boteco” para a sua festa de casamento. Esse tema é muito acolhedor, vale para qualquer estação pois combina muito com cores quentes, independente da estação do ano, além é claro de ser uma delícia!!!

Alguns elementos foram fundamentais para deixar a festa com carinha de boteco. A escolha das cores (quentes e coloridas), os cobre-manchas estampados, o menu com uma identidade visual bem característica, a plaquinha das lembrancinhas (que eu achei super demais!) escrito: “Pode levar, é por conta da casa”, a mesa de sinuca e os arranjinhos de mesa em garrafinhas.

Gostaria de sinalizar outra questão: Festa é festa e cerimônia é cerimônia. Reparem que no casamento da Beta e Thiago, a cerimônia não dá a menor pista de como será a festa, ou seja, ela foi totalmente focada no ritual mesmo, na troca de alianças na união do casal. É muito importante saber separar as coisas ;)

Casamento_boteco_Beta_Thiago

Casamento_boteco_Beta_Thiago2

Casamento_boteco_Beta_Thiago3

Casamento_boteco_Beta_Thiago4

Casamento_boteco_Beta_Thiago5

Casamento_boteco_Beta_Thiago6

Casamento_boteco_Beta_Thiago7

Casamento_boteco_Beta_Thiago8

Casamento_boteco_Beta_Thiago9

Casamento_boteco_Beta_Thiago10

Casamento_boteco_Beta_Thiago11

Casamento_boteco_Beta_Thiago12

Casamento_boteco_Beta_Thiago13

Casamento_boteco_Beta_Thiago14

Casamento_boteco_Beta_Thiago15

Casamento_boteco_Beta_Thiago16

Casamento_boteco_Beta_Thiago17

Casamento_boteco_Beta_Thiago18

Casamento_boteco_Beta_Thiago19

Casamento_boteco_Beta_Thiago20

Casamento_boteco_Beta_Thiago21

Casamento_boteco_Beta_Thiago22

Casamento_boteco_Beta_Thiago23

Casamento_boteco_Beta_Thiago24

Casamento_boteco_Beta_Thiago25

Casamento_boteco_Beta_Thiago26

Casamento_boteco_Beta_Thiago27

Casamento_boteco_Beta_Thiago28

Casamento_boteco_Beta_Thiago29,

quemfez

Fotos: Jackelini Kil Fotografia / Video: Hai Films / Identidade Visual e Papelaria: Julio Cesar Bialecki / Decoração: Maria Fernanda e Guilherme / Local da cerimônia e festa: Luz da Mata / Make e Cabelo: Andrea Sandoval / Cerimonial: Paula Machado / Bolo e Doces: Veri Fragoso / Iluminação e Som: Iluminação Curitiba / Painel de fotos: Enjoy Personalizações / Lembranças: Beneditos / Joias: Rroyal

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *