Casamento na pizzaria

Eu já escrevi no blog sobre as várias formas de recepcionar os convidados de um casamento gastando pouco, mas navegando pelo site do Ig, encontrei uma matéria escrita pela jornalista Camila de Lira, muito legal  sobre um casal que conseguiu fazer sua festa de casamento de uma forma muito mais simples, porém não menos inesquecível, neste caso , casamento na pizzaria.

casamento_na_pizzaria

” Pizzaria, noite de sábado, garçons circulam apressados por entre as mesas enquanto tentam abarcar os pedidos. Uma movimentação no fundo do restaurante chama atenção do olhar de todos: trata-se de um casal em volta de um bolo grande e branco. O casal em questão é formado por Marília e Thiago Chaves Scarelli, e esta é a festa de seu casamento.

Juntos há três anos, o casal não tinha muito dinheiro para fazer o tipo de festa que queriam, e resolveu comemorar o casamento da maneira que podiam: chamaram amigos e família para uma pizzaria, levaram docinhos, bolo e champagne e as alianças recém trocadas. “A gente pensou em várias coisas: em buffet infantil, festa à fantasia e até nas Noites do Terror, já que a festa foi em outubro”, diz Marília. “Mas acabamos fazendo na pizzaria porque era o que a gente podia bancar”.

De acordo com a assessora de casamentos Márcia Possik, os casais tendem a optar por este tipo de festa como uma forma de “cortar os custos”, já que num restaurante não entram na conta itens como banda, salão de festas e empresa de buffet. Marília diz que a festa não custou muito. “Conseguimos o dinheiro que gastamos na festa quando passamos a gravata do noivo”, ri.

casamento_na_pizzaria3

casamento_na_pizzaria2

casamento_na_pizzaria4
Fotos Google.

A matéria completa você pode ler clicando aqui

Leia também:
Dicas para realizar uma cerimônia íntima
Um jantarzinho lá em casa

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Casamento na pizzaria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *