Casamento folk no Paraná: Gabi e Ju

Se você é daquelas pessoas que acha que casamento TEM que ser no verão, pode ser que o post de hoje te faça repensar seriamente no assunto.

Descubra o passo a passo para um casamento perfeito! Planeje seu casamento do jeito certo, sem dívidas e sem abrir mão dos seus sonhos. Clique e descubra como planejar o casamento perfeito. 

A chácara escolhida para o casamento, fica na cidade onde o avô da Gabi nasceu (Palmeira/PR). Tudo foi pensado para ser ao ar livre : cerimônia, festa e jantar (cujo cardápio foi a comida preferida do casal: hambúrguer com batata frita, e o brinde com café).

Casar no frio tem também algumas vantagens que podem ser muito bem exploradas: uma delas são as atrações ao redor da fogueira. Na chácara onde aconteceu o casamento, tudo foi posicionado ao redor do fire pit , logo os convidados puderam aproveitar a fogueira com marshmallows.

As fotos foram clicadas por: Caio e Mila

Local da Cerimônia Espaço do Campo – Palmeira (PR)
Vestido da Noiva: Artha Atelier

Acessório de Cabelo da Noiva: Ateliê Girardi
Beleza da noiva: Ju Friedrich
Traje do Noivo: Zara Man
Buquê da Noiva, Decoração​: ​ Extasié Flores
Mobiliário: Madera Eventos
Identidade Visual, Convites: Ligattura
Bolo: Dedo no bolo
Doces: Dottis cakes
Buffet: Elcio Cequinel
IIha/carrinho de comidinhas: Le Rêve Beni Cookie
Bar: Blend Cacao (Café bar)
Celebrante: Pr. Thiago
Assessoria: Fresia Cerimonial
Alianças: Joias Begônia

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *