Casamento Industrial Vitória e Davi: Inspirações para uma decoração moderna e elegante

O casamento industrial é um estilo de decoração que mistura elementos rústicos e urbanos, dando um toque moderno e elegante à cerimônia e recepção do casamento. Esse estilo tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos, especialmente entre casais que procuram um ambiente sofisticado, mas ao mesmo tempo descontraído e acolhedor.

Algumas das características que definem o casamento industrial  incluem o uso de materiais brutos, como ferro, concreto e madeira de demolição, a presença de iluminação em estilo vintage, como lustres de metal e lâmpadas com filamentos aparentes, e a utilização de móveis e objetos antigos ou com acabamento envelhecido.

Além disso, é comum que a paleta de cores seja composta por tons neutros e sóbrios, como cinza, preto, branco e marrom, com alguns toques de cores vibrantes para dar vida ao ambiente. Arranjos de flores com aspecto natural e orgânico, como folhagens e flores do campo, também são uma escolha popular na decoração industrial de casamento.

É uma opção elegante e sofisticada para casais que desejam uma cerimônia e recepção com uma atmosfera mais moderna e despojada. Tudo isso você vê na inspiração desse casamento lindo da Vitória e Davi, que descobriram um jeitinho de abreviar essa união através de uma palavra que define muito esse grande momento: VI+DA ❤❤❤

Fotografia: Caio e Mila
Local: Espaço Arcádia
Decor e Floral: Menta e Pêssego
Cerimonial: Rejane Ribeiro
Filme: NA Vídeos
Make: Natalia Almeida
Hair: Luciano Baronne e Daniel Soares
Buffet: Chefe Edu Araújo
Bolo: Baunilha Bakeshop
Músicos: À Dois
Vestido: A Modista

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *