Casamento na Itália: Milene e Paulo

Já pensou que delícia poder aproveitar uma viagem em família e fazer o seu casamento na Itália? Uma estratégia 2 em 1 que pode ser muito prática, não é mesmo?

Foi assim que a Milene e o Paulo organizaram o casamento deles. Aproveitando uma visita a irmã que mora na Itália, toda a família pode participar dessa celebração que aconteceu na Riviera Italiana.

A Milene e Paulo se casaram no civil a dois anos atras e tiveram dois filhos maravilhosos, mas ainda não tinha realizado o sonho de se vestir de noiva.

Em maio, o casal aproveitou uma viagem em família na Itália para visitar a irmã da noiva, que mora lá, para realizar seu grande sonho.

O casamento aconteceu na maravilhosa cidadezinha de Santa Margherita Ligure, em um restaurante bem em cima do mar com uma vista maravilhosa.

A noiva chegou em um barquinho de pescador muito típico da região e fizeram também a cerimônia das areias. foi um dia muito especial para todos!


Wedding planner: Blooming eventi – www.bloomingeventi.com
fotografo: Erin & gabri – www.erinandgabri.com
video: Alias wedding – www.aliaswedding.it
decoração floral: Marzia quadri e fiori –www.quadriefiori.com
restaurante: ristorante capo nord –http://www.caponordsantamargheritaligure.com
maquiagem e penteado : www.martinabolis.it

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *