Casamento no Farol de Santa Marta – Stafany e Vitor

O casamento de hoje é uma super inspiração para quem sonha casar na praia, ou casar de novo. Que vontade que dá!

A Stafany e o Vitor escolheram o Farol de Santa Marta como cenário para o seu sim. O casamento não foi pé na areia, e sim pé na grama, com direito a uma vista incrível do mar. Depois da cerimônia os convidados seguiram para uma casa alugada pelos noivos para fazer a recepção.

A decoração apesar de praiana teve um toque clássico que você logo percebe pelas louças e pela prataria da mesa de doces. As flores tropicais que super combinam com casamentos praianos, deram um tom de cor super alegre e bonito não só na mesa, mas também em outros detalhes da festa, como as estampas das almofadas.

As fotos foram clicadas pelo Ainho Alves. 

casamento Farol de Santa Martha - docinhos de casamentocasamento Farol de Santa Martha - cerimôniacasamento Farol de Santa Martha - traje dos noivoscasamento Farol de Santa Martha - chuva de arrozcasamento Farol de Santa Martha - ensaio dos noivoscasamento Farol de Santa Martha - mesa de docescasamento Farol de Santa Martha - jogando o buquê

Fotografia: Ainho Alves
Vídeo: Soul Produtora
Vestido da noiva: a noiva que fez
Banda: Andrey Lagos e banda
Bolo: Ana Paula Ronchi
Doces: Juli Doces
Gastronomia: Sandra Zapelini
Coquetéis: Classic Bartenders

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *