Casamento no quintal de casa – Camila e John

Hoje tem inspiração de casamento para quem morre de vontade de casar em casa, mas tem dúvidas se isso pode dar certo ou não.  Então, antes de mais nada, recomendo a leitura deste post aqui -> Dicas para organizar um casamento em casa.

Pois bem, os pais do John moravam na Inglaterra (O John nasceu por lá), mas depois de um tempinho eles resolveram se mudar para o Brasil. O lugar escolhido foi essa casinha no meio do paraíso, em Camboriú – Santa Catarina e foi ali que todos os filhos foram criados.

Quando a Camila e o John começaram a esboçar o casamento, essa casa foi uma das opções para a cerimônia, afinal de contas, ela carregava memórias de uma vida toda.

Além disso, um outro fato lindo que não poderia passar despercebido é que a Camila casou com  barriguinha. Sim! Durante os preparativos do casamento, ela ficou grávida e Thomas pôde participar desse evento lindo, podendo ser registrado pelas lentes da Mariana e Maike do Cadeira Amarela. 

 

Deixando os medos de lado: como lidar com as preocupações de um casamento perfeito. Aprenda a planejar cada detalhe com nosso curso completo!

Fotografia: Cadeira Amarela
Local: Quintal de casa (Balneário Camboriú – SC)
Vestido: DonaLia Praia Brava

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *