Casamento no sítio da família: Cida & Wanderson

Os personagens de hoje são a Cida e o Wanderson, que aproveitaram o sítio da família para fazer um casamento DIY, cheio de detalhes fofinhos.

A ajuda veio principalmente da irmã do noivo, mas todos contribuíram um pouquinho aqui e um pouquinho ali,  somando suas habilidades para o resultado final ficar incrível.

Um casamento de roça, em um dia frio, com direito a pé de mexerica carregado, fogueira, dança e muita comidinha boa =)

Vídeo: Denis Moreno
Fotografia: Elaine Fukuyama e Joelma Petzold
Assistente de fotografia: Marco Fukuyama

Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson17 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson18 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson19 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson20 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson21 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson22 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson23 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson24 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson25 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson26 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson27 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson28 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson29 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson30 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson31 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson32 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson33 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson7 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson8 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson9 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson10 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson11 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson12 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson13 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson14 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson15 Casamento_no_sitio_Cida_Wanderson16
Casamento no sítio: Cida & Wanderson

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento no sítio da família: Cida & Wanderson”

  1. Aiii que saudade desse dia! Amei a matéria e foi incrível relembrar de um dia tão importante para nossa família. Amor e alegria não faltaram.
    Beijos Rubia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *