Casamento noturno

Se você sonha com um casamento mais formal, com pessoas brilhosas, salto alto, trajes completos e toda pompa, então casamentos noturnos podem ser mais indicados para o seu perfil.

Casamento noturno tem muitos pontos positivos, a começar pela decoração que pode ser mais sofisticada, além do recurso da iluminação que sempre deixa a festa mais bonita =)

Caroline LimaCassidy Carson
Olivia Leigh Jackelini Kil

Vantagens:

  • Os horários para cerimônias nas igrejas geralmente são mais favoráveis a quem quer fazer festa à noite.
  • Tanto os convidados quanto os noivos tem mais tempo para se arrumar e fazer as fotos durante o dia.
  • Os fornecedores também terão o dia todo para se organizar e entregar o combinado.
  • No verão casar a noite pode ser mais confortável e mais fresquinho para os noivos e convidados

Trajes

À noite os trajes podem ser muito mais pomposos, com muito brilho, makes mais marcantes, salto, véu longo. Os homens também podem apostar nos ternos escuros e completinhos.

Jackelini Kil

Cardápio

Casamentos noturnos geralmente incluem o jantar, então aqui vale escolher o cardápio de acordo com a estação do ano.

Dicas:

  • No fim do dia, os convidados tentem a estar mais cansados e por isso se a festa não for BEM animada, eles podem ir embora bem cedo. Então a dica é investir em entretenimento da galera.
  • Vale o reforço. Noiva não pode atrasar. Se houver qualquer tipo de atraso o cronograma pode descambar e coisas podem dar errado ou ficar atropeladas para compensar o roteiro da festa.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *