Cataventos na decoração do casamento

Cataventos na decoração do casamento

Os detalhes de um casamento podem fazer toda a diferença. Um exemplo muito simples que pode ser colocado em prática é o cata vento na decoração da cerimônia e recepção do casamento.

Um recurso muito fácil e com custo baixíssimo !!!! A ideia é bem vinda para casamentos diurnos em chácaras ou espaços abertos.

Obs: chás de cozinha, lingeries, beleza e bebê  você também também podem utilizar esse trunfo na mesa das comidinhas , arranjos de mesa, espetadinhos em cupcakes, entre outras alternativas mil!

Gostou da sugestão? Então assista o nosso passo a passo de como fazer cata-ventos decorativos para a sua festa! Aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube clicando aqui. ;)

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Cataventos na decoração do casamento”

    1. Maria, ela combina mais com espaços abertos, mas talvez colocando alguns cataventos na porta da recepção o u Igreja, mesmo durante a noite possa funcionar. Tem que estudar o seu local para ver se vai dar certo =) Se lá na sua festa tiver um jardim por exemplo, já é ponto para o cata-vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *