Cílios coloridos no carnaval: Saiba quais os cuidados para aderir a trend

cílios coloridos

Carnaval chegando e, junto com ele, algumas tendências vem surgindo, como por exemplo os cílios coloridos. De acordo com a especialista Kelly Vial, é algo muito usado por crianças, mas que está chamando atenção de pessoas adultas também.

Quem pode usar?

“Os cílios coloridos são muito usados durante o ano inteiro pelas pré adolescentes, inclusive temos algumas filhas de clientes que usam. Mas o estilo está em alta entre os adultos também, principalmente agora”, conta Kelly. E a aplicação deles é feita da mesma forma que a dos cílios pretos.

“Pode-se usar o adesivo (cola) transparente ou a preta.  Tudo é personalizado de acordo com o gosto da cliente”, explica. A aplicação pode ser feita a partir dos 10 anos de idade, com a autorização do responsável.

Cuidados importantes

Além da aplicação, é importante tomar alguns cuidados com a extensão, como evitar excesso de maquiagem e demaquilante a base de óleo. “E mantê-los sempre bem higienizados após a make, para não ficar resíduo de produto, lavar com água natural após o banho de mar, evitar exposição ao vapor de saunas é água quente” também são alguns cuidados importantes para garantir a durabilidade, afirma a especialista.

Para quem já tem extensão

E se você já usa uma extensão e quer colocar cílios coloridos, também pode! “Depende do efeito que a cliente deseja, em alguns casos pode ser adaptando na manutenção sem precisar retirar e fazer uma nova colocação”, finaliza.

Quer se tornar uma verdadeira expert em maquiagem, ser auto suficiente para se maquiar em qualquer tipo de evento? Quer aprender  técnicas de maquiagens atuais para se desenvolver na área e ter uma ótima renda extra? Aprenda a fazer Maquiagens Perfeitas do básico ao avançado (clique aqui).

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *