Conanoivas promove palestras gratuitas online de 01 a 08 de outubro

O Congresso Nacional das Noivas (CONANOIVAS), que será totalmente Online e Gratuito, surgiu a partir de um probleminha que a grande maioria das noivas sofre: o medo de alguma coisa dar errado no único momento que isso
não pode acontecer, o grande dia do casamento, a realização de um sonho que é construído ao longo de uma vida!

A idealizadora do Congresso, Talita Dal Bó e seu marido Victor Fernandes, convidaram palestrantes de todas as áreas após identificar algumas necessidades que ela mesmo teve quando ainda era noiva e estava organizando o seu casamento.

Para isso, foram reunidos 21 profissionais renomados em todas as áreas que envolvem o casamento, no intuito de tirar dúvidas e dar dicas imprescindíveis para que este momento único possa ser ainda mais especial! Afinal… “Se você tem medo do amor, você tem coragem de quê?”

Serão abordados temas, como: como entrar em forma e no vestido tão desejado, quais tipos de vestidos combinam com cada tipo de corpo, quanto custa realmente importar um vestido da China, como tornar seu álbum de fotos numa relíquia de família, decoração e cerimonial, os tipos de make up e cabelo que estão em alta, como controlar os gastos para não começar a vida à dois endividados e muito mais!

O CONANOIVAS acontecerá da seguinte forma: durante 7 dias, serão transmitidas 3 palestras por dia, totalizando 21 palestrantes. O Congresso acontecerá do dia 1o a 8 de Outubro.

Conanoivas promove palestras gratuitas online

O evento será totalmente online, ou seja, a palestra pode ser assistida de qualquer lugar – computador, notebook ou smarthphone – desde que tenha internet e que a noiva tenha se cadastrado no site.

Para participar, basta acessar o site www.conanoivas.com.br e cadastrar seu email. Importante: após o cadastro do email, é necessário confirmar a inscrição através de um link que é enviado para o email cadastrado. Caso contrário, o cadastro não será confirmado. É através deste email que será informado novidades, detalhes dos palestrantes, como as datas e horários das palestras.

O CONANOIVAS será gratuito. As pessoas inscritas receberão um email com antecedência avisando a data e horário marcado de cada palestra. Por um período limitado, será oferecido um pacote com todas as palestras, além de uma série de bônus, para as noivas que tenham perdido alguma palestra ou desejarem assistir todas as palestras novamente.

E aí, está esperando o que para se cadastrar e participar?
www.conanoivas.com.br

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *