Consumo consciente: troque joias antigas por novas na semana ouro Vivara

Entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, a Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, realizará a tradicional “Semana Ouro”, com o objetivo de estimular a economia circular, o consumo consciente e a troca de joias antigas por novas. A ação, realizada apenas nas peças em ouro 18k ou 24k, mediante a realização de teste de avaliação de ouro, não cumulativa, é válida apenas para as lojas físicas da Vivara. O regulamento completo pode ser conferido no site da marca (Vivara).

Durante o período os clientes poderão levar peças antigas, de qualquer marca, para realizar a troca, possibilitando a renovação de suas joias através da troca do ouro usado por novos, além de relógios, acessórios e Life by Vivara.

A cotação é considerada o valor diário do ouro 24k, descontando o valor da liga, já o peso é valorizado em 15% a mais que o valor de mercado em crédito imediato para a compra de novos produtos.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *