Single flower: decoração de casamento com uma flor só

Sabe aqueles casamentões super decorados com flores em todos os cantos? Pois bem, esse post é completamento o oposto dessa ideia.

Nada contra quem ama flores na decoração. Muito pelo contrário, flores trazem beleza e alegria para qualquer situação. Mas o propósito desse post é mostrar como você pode deixar a sua festa de casamento linda mesmo com um pouquinho de flores. A decoração mais singela traz paz, aconchego e deixa os convidados super a vontade.

Além disso, a decoração no estilo “single flower” é um convite para quem ama o diy e precisa seguir a risca o orçamento. A moral de história é que o preço da decoração depende da quantidade de flores, da dificuldade de montagem e também do tipo de flor escolhida (se você escolher uma flor importada). Por isso não existe decoração mais descomplicada e baratinha que a de uma flor só.

Podemos ir além do conceito da decoração “single flower” usando galhos, folhas e o próprio raminho de flores que nem sempre vem com uma flor só. O poder de criar é livre por isso vamos nos deixar levar pela galeria de inspirações de hoje ;)

Leia também:  Buquê de noiva “single flower”

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Single flower: decoração de casamento com uma flor só”

  1. OI querida acabei de chegar de férias com saudades de todas e com muitas novidades, passe lá pra ver!
    Nada como ter no mínimo 3 orçamentos na mão, para resolver o melhor…
    Bjs.
    Bia Malfatti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *