Decoração de casamento preto e branco

Ai gente, deixa eu abrir meu coração! Depois de tanto mudar e mudar e mudar de idéia, no fim do ano passado me encontrei nessas inspirações e agora não tem mais volta… A minha decoração de casamento será  preto e branco!!

Inspirações para um casamento preto e branco

Casamento preto e branco

Casamento preto e branco

Casamento preto e branco

Casamento preto e branco

Casamento preto e branco

Casamento preto e branco

Casamento preto e branco Boutique do Convite

Casamento preto e branco

Veja também:
Dicas para padronizar os detalhes do seu casamento

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

8 comments on “Decoração de casamento preto e branco”

  1. Olá! Adoro seu site e meu casamento também será preto e branco!
    Gostaria de saber se você sabe onde posso encontrar sousplat preto e branco parecido com aquele da segunda foto aqui em Curitiba?
    Obrigada!!
    Larissa

    1. Oi Lari, o souplat da segunda foto na verdade é um prato de porcelana normal, porém em tamanho maior e bem raso, com um cardápio listrado em cima.. Você encontra em qualquer loja especialidade em artigos para casa (essas que vendem louças, taças, etc). O mesmo acontece com o souplat da terceira foto (o pretinho).

  2. A decoração realmente é linda! meu casamento também será dessa cor e estou doida para o dia chegar! a decoradora vai ter um troço com tanta informação que eu peguei…

  3. oi, muito linda a decoração!!
    Gostaria de saber como posso encontrar o desenho do casal da lembrancinha, já procurei por tudo aqui em Porto Alegre, inclusive em gráficas, mas ninguém tem. Sabe como se chama?

    Muito obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *