Display de agradecimento na mesa

Quando está chegando a nossa vez de chegar ao altar, tenha certeza que todas as emoções são bem diferentes das sentidas nos casamentos dos outros. Multiplique por 1 milhão a alegria, a ansiedade, e principalmente a gratidão pelos nossos convidados. É maravilhoso poder notar a expectativa de muitos para o nosso grande dia.

Foi por isso que além das lembrancinhas de casamento, eu precisava agradecer a todos mais uma vez, então escolhi uma frase bem querida que captava a essência do que eu sentia e queria dizer e a transformei em um display de mesa para compor a decoração das mesas.

A frase é a seguinte:

Vocês transformaram o dia de hoje em festa!
Não importa o tempo ou a distância, queremos agradecer a alegria
de sua amizade que desejamos manter para sempre. Obrigado por
ter participado de um momento tão importante em nossas vidas!

Nos vemos lá em casa!!!!!
Rubia e Gabriel (22.10.2011)

Display de agradecimento na mesa

Display de agradecimento na mesa.
Convite e papelaria: Boutique do Convite.


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Display de agradecimento na mesa”

  1. Adorei! Por mais que eu queira não sei se na hora dará para cumprimentar todos os convidados nas mesas, dessa maneira ficará bem legal e agradável e nosso carinho será demonstrado. Muito legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *