Doações de trajes para o casamento coletivo podem ser feitas em Curitiba até o dia 7 de dezembro


No dia 18 de dezembro acontece o casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. A cerimônia será no Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida (Ginásio Tarumã), seguindo todos os protocolos sanitários, com transmissão ao vivo pelo canal do Sesc PR no Youtube.

Fale com Rubia Rocha - Blog do Casamento

O Sesc PR tem recebido a doação de trajes para os noivos inscritos. As doações de vestidos de noiva, trajes masculinos, calçados e acessórios podem ser feitas nas unidades do Sesc da Esquina e Sesc Água Verde até o dia 7 de dezembro. Os itens serão sorteados para os noivos interessados no dia 9 de dezembro, quando acontecerá a reunião dos casais habilitados para esta edição do casamento coletivo.

O evento é uma realização do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com a Prefeitura de Curitiba e os Cartórios de Registro Civil da capital. A promoção é da RPC.

Serviço:
Doação de trajes para noivos do casamento coletivo
Período: até 7 de dezembro de 2021.
Locais: Sesc Água Verde (Avenida República Argentina, 944)
Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969)

Mais informações: (41) 3200-2801 (Programa Justiça no Bairro) | (41) 3304-2266 (Sesc PR).


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami