Ensaio na praia: Ana Raquel e Sérgio

Meu noivo e eu estamos juntos há 5 anos, noivos há 1, e no último dia 4 seria nosso último aniversário de namoro antes de casarmos, e nosso aniversário de noivado. Por isso, quando conseguimos agendar nosso ensaio pra esse dia, ficamos mega felizes, pois seria uma comemoração bem diferente.

O fotógrafo, já tinha sido contratado desde julho de 2012, pra garantir, sabe?! hehe

Queríamos fazer o ensaio na praia, mas não sabíamos direito onde. Meu noivo é de Domingos Martins, Espírito Santo, e eu de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e a primeira vez que ele veio para a praia de Bombas/SC, ele adorou. Portanto, na primeira vez que conversamos sobre o ensaio, decidimos que as fotos seriam lá. Meus padrinhos tem casa nessa praia e o mais gostoso foi que eles passaram o domingo com a gente, indo de praia em praia pra gente escolher o local perfeito, um mimo!

Só que…
No domingo antes do ensaio choveu. Mas choveu mesmo! Daqueles aguaceiros de dar medo. E deu mesmo! Não sabíamos mais se o ensaio ia rolar, nem quando conseguiríamos achar outra data nas agendas apertadas de final de ano. Passamos a noite orando para que o tempo limpasse.

Meu fotógrafo sairia da nossa cidade as 5h pra chegar em Bombas as 7h e começarmos a fotografar. Quase não dormi! De hora em hora acordava pra conferir se a chuva tinha passado e até as 3h da madruga, nada! Quando levantei lá pelas 4h, tinha um vendaval muito forte, levando a chuva embora, e graças a Deus, não choveu nenhuma gotinha durante o ensaio! E apesar do tempo nublado, as fotos ficaram ótimas!

Além de compartilhar as fotos, queria dar uma dica sobre o fotógrafo! (Na verdade acho que é reforçar uma dica bem batida) Fechei o meu com mais de um ano de antecedência …  As memórias, os comentários e as FOTOS são o que ficam depois que passa todo o clima da festa. Foi a parte do nosso orçamento da qual não abri mão. Contratem alguém de qualidade, que tenha feito bons trabalhos na sua cidade e em quem você confie. Um fotógrafo de qualidade, faz toda a diferença! Temos o prazer de dizer que nosso fotógrafo é antes, nosso amigo!

Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC Ensaio na praia de Bombas / SC

Ensaio na praia de Bombas / SC
Ensaio na praia de Bombas / SC: Ana Raquel e Sérgio    

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Ensaio na praia: Ana Raquel e Sérgio”

  1. Boa tarde, estava dando uma espiadinha no blog,e vi o ensaio de vocês,moro do lado na cidade de Itapema,que fica ao lado de Bombas,sabe,me identifiquei muito com o seu post,pois assim como você fechei o fotógrafo com mais de um ano com antecedência,e também não quis economizar nessa hora,porque o que fica é a fotografia e a filmagem! meu casamento é em dezembro desse ano,mas já estou muuuito anciosa! Obrigada pelas dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *