Expocasório em BH – dias 20, 21 e 22 de agosto no Minascentro

Expocasorio 2010 - Belo HorizonteNeste final de semana, dias 20, 21 e 22 de agosto acontece em BH a
II Expocasório
, no Minascentro.

Serão vestidos, dia da noiva, decorações, tiaras, sapatos, buffet, cerimoniais, alianças, fotografias e filmagem, salões de festas, agências de viagens e muito mais.

Entre os expositores da Feira, um dos destaques será o Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, que participa pela primeira vez.

A coordenadora de eventos do Parque, Larissa Castro, explica que o Vale Verde entrou neste mercado de casamentos a menos de cinco anos devido a demandas espontâneas. “Muitos visitantes nos procuravam para realizar os casamentos e também para utilizar o espaço como cenário para books fotográficos. Devido à grande procura criamos, em 2009, um núcleo responsável pela organização desses casamentos”.

Horário: 14h às 22h
Endereço: Rua Guajajaras, N º 1.022 – Bairro Centro
Informações: www.expocasorio.com.br
Ingresso: R$10,00

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Expocasório em BH – dias 20, 21 e 22 de agosto no Minascentro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *