Festa Infantil: Tema Trem

A inspiração de hoje vai ser uma “viagem”. Se você adora temas mais genéricos para as festas infantis, então uma festa de trem pode ser uma opção super divertida.

Fazendo um scaner nesta festinha, podemos notar que tanto o tema Trem, quanto o tema “volta ao mundo” podem se complementar. Podemos aproveitar as malinhas com selos, tickets de passagem, usar stencil e claro o próprio trem para compor a decoração de toda a festa.

Se você gosta do ar nostálgico do tema,  a dica é usar objetos vintage como lamparinas e relógios e se você quiser partir para o lado mais infantil, é só caprichar na paleta de cores, deixando tudo mais colorido, usando brinquedos na decoração e puf* tá pronto ;)

Fotos: Tarciana Araújo

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *