Fotos de casal: Pré wedding em clima caseiro

Pré wedding é um termo usado para descrever uma sessão de fotos de casal um ensaio fotográfico que ocorre antes do casamento. É uma ótima oportunidade de conhecer melhor o fotógrafo que normalmente é o mesmo do casamento e também entrar na vibe do casamento, deixando de lado todos os compromissos e curtindo esse dia descontraído, capturado pelas lentes do fotógrafo.

As fotos podem ser feitas em locais significativos para o casal, como onde se conheceram, onde tiveram seu primeiro encontro ou simplesmente em um local que gostam. É uma chance de criar memórias e imagens que podem ser usadas posteriormente em convites de casamento, álbuns, quadros e outras lembranças.

Esse tipo de ensaio também permite que o casal se familiarize com o fotógrafo e se sinta mais confortável diante das câmeras, o que pode resultar em fotos mais naturais e espontâneas no dia do casamento. Além disso, o pré-wedding pode ser uma oportunidade para experimentar diferentes estilos de roupas e maquiagem, buscando uma aparência que reflita a personalidade e o estilo do casal.

Em resumo, o pré-wedding é uma sessão de fotos pré-casamento que permite ao casal registrar momentos especiais e criar memórias duradouras antes de dar o próximo passo em sua jornada juntos.

Fotos: Noux Studio
Local: Vila Bueno Residence 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *