Ideias para decoração de casamento no campo

Há tempo os casamentos ao ar livre em campo aberto, chácaras e sítios tem sido uma opção super amada pelos noivos. Motivos não faltam para essa escolha acontecer… Sair um pouco do mundo urbano, respirar ar puro, ter paisagens incríveis como cenário para o grande dia, espaço para os convidados curtirem e aproveitarem esse dia tanto quanto os noivos são algumas vantagens para um casamento no campo.

A decoração de um casamento no campo pode ter a natureza como tema, por isso nada mais apropriado que usar elementos naturais como folhagens, galhos, plantas, cordões, palha e móveis de madeira como itens decorativos.

Você pode optar pelo estilo rústico chic, incrementando na decoração elementos mais sofisticados como louças, cristais, castiçais, tecidos fluídos e flores mais nobres para dar esse ar mais sofisticado.

Para uma decoração mais “caseira e intimista” aposte em porta retratos com fotos da família, lembrancinhas DIY , recadinhos queridos espalhados pelo local e flores do campo. Esse clima de aconchego é perfeito para os convidados se sentirem em casa.

Abaixo selecionei uma galeria cheia de inspirações para decorar um casamento no campo. Vem ver!

Casamento na Fazenda Vassoural - Ieda e Victor15

mesa de bolos - inspirações de casamento

casamento tropical em Curitiba - velas

casamento tropical em Curitiba - decoração de casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *