III Workshop Inesquecível Casamento em Curitiba, dias 05 e 06 de Maio no Castelo do Batel

O Workshop Inesquecível Casamento tem o formato de uma feira de exposição, com espaços decorados por profissionais e, para ilustrar, um salão de palestras, onde os visitantes podem participar de apresentações e debates com dicas dos mais renomados nomes do mercado, degustar bolos, doces e chocolates e assistir a desfiles de moda nupcial.

Serão sorteados aqui no blog,  20 pares de ingressos. Para isso basta preencher o formulário abaixo com seu nome completo, email e telefone. O sorteio acontecerá dia 20/04 e o resultado será divulgado aqui no Blog do Casamento.

Os sorteados poderão escolher qualquer um dos dias (sábado ou domingo) para visitar o evento. Os nomes estarão em uma lista VIP. Ao chegar ao evento, os sorteados deverão se dirigir a bilheteria do local munidos de um documento de identificação com foto para retirar seus ingressos.

worshop

III Workshop Inesquecível Casamento Curitiba

Dias 05 e 06 de Maio no Castelo do Batel – das 14h às 22 horas.

Venda antecipada R$ 15,00 (por dia de evento)

No dia R$ 25,00 (por dia de evento ).

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “III Workshop Inesquecível Casamento em Curitiba, dias 05 e 06 de Maio no Castelo do Batel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *