Inspiração: Apartamento retrô 97m2

Se tem uma coisa que empolga muito nessa vida de pós casamento, é buscar inspirações para decorar a casa. Não tem coisa melhor do que pesquisar, projetar e correr atrás de móveis e itens decorativos que reafirmem o nosso estilo.

A inspiração de hoje é de um apartamento retrô, mas com muitos toques contemporâneos. Como é possível isso? Misturando móveis retos e minimalistas com alguns detalhes na estampa do tema proposto, que neste caso é retrô.

Reparem que o piso é a estrela da casa, por isso existe aqui um equilíbrio entre ele e os demais elementos – todos retos, lisos e minimalistas. O sofá combina levemente com o tom do piso, as almofadas com o quadro da sala e por toda casa existe a presença de um rosinha salmão, para deixar tudo com cara de apartamento retrô alegre com essas pitadinhas de cor.

Apartamento_retro1 Apartamento_retro2 Apartamento_retro3 Apartamento_retro4 Apartamento_retro5 Apartamento_retro6 Apartamento_retro7 Apartamento_retro8 Apartamento_retro9 Apartamento_retro10
Fotos: Roberto Ruiz

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *