Inspiração: Destination wedding na praia

O destination wedding é um formato de casamento onde os noivos escolhem um destino fora da cidade onde residem, para dizer seu SIM!
Ele é perfeito para os casais que tem uma lista de convidados restrita, além de ser uma ótima oportunidade de prolongar esse momento (por vezes por um fim de semana ou um feriado todinho) na companhia das pessoas muito especiais.

1No post de hoje, vou te convidar a suspirar nesse destination wedding na praia (mais precisamente em Cabo San Lucas, Baja California Sur, Mexico). Uma cerimônia bem intimista com recepção na própria areia, mas sem deixar de oferecer conforto e uma mesa posta lista para garantir uma ótima experiência para os noivos e todos os convidados.

Photo By Julieta

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *