Inspiração micro wedding boho

No primeiro post do ano, vamos apostar em um estilo de casamento que tem tudo para ser uma tendência permanente. O micro wedding.

O que configura um micro wedding?

É  um formato de casamento intimista, com número bem restrito e limitado de convidados. Comporta até 50 pessoas e por isso o nome “micro”, ou seja, menor que o mini wedding. Na lista, os noivos colocam apenas os familiares e amigos realmente mais próximos.

O legal disso tudo é que a celebração pode ser feita em um espaço menor e “alternativo”, ou seja, você pode casar no quintal de casa, no salão de festa do prédio, em uma pequena casa de praia alugada, no jardim da capelinha da sua cidade, por exemplo, abrindo um leque de opções ;)

A inspiração de hoje é um um micro wedding na praia, em uma casa com um quintalzinho bem pequeno, mais cheio de charme, lindamente decorado em tons terrosos que super combina com essa vibe praiana.

 

Deixando os medos de lado: como lidar com as preocupações de um casamento perfeito. Aprenda a planejar cada detalhe com nosso curso completo!

 

Fotos:  Shelby Ayn Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *