Inspiração para um miniwedding

Voltando a programação normal depois do mês de Maio inteiro só sobre o meu casamento, chega dos mesmos e vamos voltar ao nosso intensivão de inspirações, este em questão para miniwedding  =)

Muita gente me escreve dizendo que não tem nem ideia de como começar a organizar um noivado ou o casamento (estou preparando um post bem didático sobre noivados.. aguardem), e nas minhas andanças pela web, achei essa inspiração tão queridinha, que virou assunto do post de hoje.

Sabe que os mini wedding estão bem na moda, então é uma esperança a mais para quem quer comemorar a união, mas está sem muitos recursos para isso.  Duvido que você não tenha um sítio ou um jardim disponível na sua família ou entre os amigos. Depois disso é só caprichar nas louças, que você pode comprar e depois usar na sua casa – lembra né? Daquele conceito do to have and to hold (clique aqui) .

mini wedding

mini wedding

mini wedding

mini wedding

Fotos Poppy talk

Veja também
Como fazer flores de papel para decorar seu casamento

Veja também

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *