Já sabemos que #vaitercopa, mas será que #vaitercasamento?

A Copa já começou e o mercado está fervendo. Mas, quando o assunto é casamento, digamos que as relações foram abaladas. Segundo os dados do Portal de Casamentos Zankyou, os casamentos no Brasil diminuíram 60% com relação à junho de 2013.

#vaitercopa

A cidades que registram maior queda, são 3 das cidades-sede da Copa. O Rio de Janeiro foi a primeira com -23%, seguida de São Paulo com -17% e Salvador, com -11%. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o país realiza uma média de 1 milhão de casamentos por ano e junho e julho que já não eram os meses preferidos pelos noivos, 8º e 5º lugar respectivamente, caíram ainda mais no ranking este ano.

Paula Albuquerque, responsável pelo Zankyou Brasil diz que “o Brasil é um país extremamente festivo, e eventos como o Carnaval e a Copa do Mundo têm um impacto ainda mais forte aqui do que eles poderiam ter em outros lugares. Durante estes dois eventos, o país pára e aproveita a festa!

Devido à baixa tão brusca, os fornecedores ofereceram descontos de até 50% aos casais que encarassem o desafio de casar-se nesse período. E até agora nem mesmo as promoções convenceram os apaixonados brasileiros, parece que no jogo AMOR X FUTEBOL, o segundo vai levantar a taça!

#vaitercopa

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Já sabemos que #vaitercopa, mas será que #vaitercasamento?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *