Jogo americano para casamento. Download free!

Vamos de download hoje? Para os noivos que adoram um detalhe criativo, que tal um jogo americano para casamento cheio de passatempo e curiosidades para entreter os convidados na hora do almoço ou jantar?

Os pais que precisam “segurar as crianças” na mesa, agradecem ;) mas a dica é boa para todo mundo, afinal de contas, quem nunca parou uns minutinhos para ler ou brincar nos jogos americanos de papel dos fast foods da vida, enquanto esperam seu lanche ficar pronto?

O formato de impressão é o A3, e você pode imprimir em um papel mais fininho para baratear os custos. Pode ser um sulfite 75 gramas (esses comuns de impressora caseira) papel jornal, papel couche 90 gramas. Aí é só colocar seu souplat ou suas louças (pratos, talheres, pires e xícaras) em cima para compor a mesa. * Não esqueça de disponibilizar alguns lápis ou canetas para o pessoal aproveitas os joguinhos de passatempo. Legal né?

 

Clique aqui para baixar o arquivo.

Gostou? Então não esqueça de baixar o arquivo e nos enviar uma foto desse DIY ;)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *