Lua de mel em Bora Bora – Polinésia Francesa

Bora Bora é sinônimo de puro romance. Também pudera. A pequena ilha localizada no arquipélago da Polinésia Francesa, o qual é composto por 118 ilhas e atóis que formam um grande pontilhado no Oceano Pacífico, é um destino que reúne belezas naturais com infraestrutura luxuosa, que atraem muitos recém casados ávidos por alguns momentos de tranquilidade e muito amor após o grande e esperado dia.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, nos dá dicas sobre um dos destinos mais românticos e fascinantes para vivenciar esse momento único.

Lua_de_Mel_Bora_Bora1

Lua_de_Mel_Bora_Bora5

Lua_de_Mel_Bora_Bora3

Lua_de_Mel_Bora_Bora4

porque_ir

Em dias ensolarados, os quais não são raros, já que Bora Bora está sempre iluminada pelos raios solares, a pequena ilhota ganha um cenário irresistível, acompanhado pelas tonalidades de azul, do céu e do mar, e os charmosos bangalôs que oferecem privacidade e muito conforto aos enamorados.

Por se tratar de um destino pra lá de romântico, engana-se aquele que imagina que Bora Bora não tem nada a oferecer, além de tranquilidade e horas de calmaria. Na região, os casais podem mergulhar; praticar windsurfe; andar de jet-ski; passear pelo fundo no mar à bordo de um lagoonarium; fazer um piquenique em um Motu, nome o qual as pequenas ilhas que cercam a ilha principal recebem, compartilhando momentos memoráveis à dois, regado de um bom vinho e peixes gralhados; e muito mais.

A ilha também oferece entretenimento aos casais aventureiros, que podem explorar as antigas fortificações erguidas na II Guerra Mundial, quando o local foi utilizado como base milltar; fazer escaladas; alimentar tubarões e arraias ou passear pelas trilhas que te levam aos famosos montes conhecidos como: Monte Pahia e Monte Otemanu.

E chegamos à arte essencial, relaxar. Neste cenário paradisíaco, encontram-se alguns dos melhores spas do mundo, e convenhamos, nada melhor do que aproveitar juntos essa paisagem deslumbrante para repor as energias. Após a correria e stress do casamento, os casais buscam paz interior, e para isso a grande maioria dos hotéis oferecem pacotes de massagens aos recém casados.

Os spas de Bora Bora se diferenciam dos demais, quando o quesito são os produtos utilizados em seus tratamentos, sendo a grande maioria cultivados em fazendas locais. Isso aumenta ainda mais a sensação de contato direto com a natureza e com o meio que os cerca. A brisa do mar, o som das águas e a natureza intocada proporcionam uma atmosfera perfeita para descansar a alma, o corpo e a mente.

Dicas Bora Bora

  • Alimentar tubarões e arraias; Passeio de dia inteiro com piquenique;
  • Dar um passeio a pé até Punto Matira (rua principal da ilha principal, a mesma onde se localizam os hotéis Sofitel Bora Bora Marara Beach and Private Island e Le Maitai);
  • Ir à noite no Hotel Sofitel: é animado, com shows taitianos 3 vezes por semana;
  • Alugar uma bicicleta ou um carro;
  • Mergulhar;
  • Visitar os hotéis localizados em outros motus particulares (ilhas), para um drink;
  • Andar de truck (transporte popular);
  • Andar de táxi Motu – pequeno barco a motor que circula pelas ilhas.

quando_ir

A melhor época para ir às ilhas da Polinésia Francesa é entre maio a outubro, pois teoricamente é o período que menos chove. Mas claro, a “sorte” sempre ajuda um pouco nesse quesito. Mesmo assim, quando a chuva vem, geralmente é rápida.

sugestoes_hoteis

Four Seasons Resort Bora Bora

Suas melhores memórias estão à caminho. Exóticas Overwater Suítes e Villas de frente para a praia com piscina privada, oferecem um conforto ultra moderno. A gastronomia é um dos pontos altos do hotel, que oferecem pratos excepcionais em seus quatro restaurantes, sendo eles: Arii Moana, Tere Nui, Faré Hoa Beach Bar e o Sunset Restaurant and Bar, cada um com sua especialidade.

Situado na margem da lagoa e cercado por bosques tropicais o Spa oferece produtos naturais da Polinésia Francesa, e tratamentos diferenciados que proporcionam um profundo bem–estar. Se preferir algo privado, relaxe ao lado da pessoa amada em seu bangalô.
Com um centro fitness arrefecido pela brisa do mar, um spa holístico, uma piscina que parece desaparecer ao longo do oceano e serviços excelentes, o hotel Four Seasons garante uma lua de mel inesquecível e memorável.

Os mimos aos casais em lua de mel são infinitos e proporcionam momentos de muito romance.

Four_Seasons_Bora_Bora

Four_Seasons_Bora_Bora2

Four_Seasons_Bora_Bora3

Four_Seasons_Bora_Bora4

Four_Seasons_Bora_Bora5

Four_Seasons_Bora_Bora6

Four_Seasons_Bora_Bora7

Four_Seasons_Bora_Bora9

Four_Seasons_Bora_Bora10

Four_Seasons_Bora_Bora11

Four_Seasons_Bora_Bora12

Four_Seasons_Bora_Bora14

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5051.0871.

rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Lua de mel em Bora Bora – Polinésia Francesa”

  1. Bora Bora é tudo aquilo que agente imagina e mais um pouco! Moro no Tahiti e tenho muitas dicas e informações par quem tiver planejando uma viagem para Polinésia Francesa. Estou montando um blog bem completo sobre esse paraíso! https://melhornotahiti.com/
    Fico a sua disposição para qualquer pergunta. Muito carinho!
    Samanta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *