Lua de Mel em Mendoza – Argentina

A Terra do Sol e do bom vinho, mais conhecida como Mendoza, está localizada próximo as grandes montanhas nevadas da Cordilheira dos Andes, as quais proporcionam paisagens de “tirar o fôlego”. Nessa terra onde habitam algumas das melhores vinícolas da América do Sul e a cativante cultura argentina, o romance está em alta para tornar a sua lua de mel inesquecível.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica esse oásis aos enamorados que buscam tranquilidade e cenários deslumbrantes para curtir a sua primeira viagem após o SIM.

Luademel_Mendoza9

Luademel_Mendoza

Luademel_Mendoza2

Luademel_Mendoza3
Lua de Mel em Mendoza – Argentina

Luademel_Mendoza4

Luademel_Mendoza5

Luademel_Mendoza6

Luademel_Mendoza7

Luademel_Mendoza8

porque_ir

Mendoza é o sinônimo de dolce far niente. Entre as tão conhecidas belezas naturais argentinas, e as montanhas nevadas da Cordilheira dos Andes, visitar esse destino é garantia de uma lua de mel regada à bons vinhos e momentos relaxantes para curtir à dois. Sendo assim, nada melhor do que começar por uma cavalgada próximo ao Andes, finalizando o passeio com um romântico jantar à luz de velas em uma tradicional vinícola boutique.

Aos apaixonados de espírito aventureiro, Mendoza se destaca pela prática de rafting nas cristalinas águas do Rio Mendoza; ciclismo pelas montanhas; hiking; ou até mesmo um passeio de bicicleta, mesclados a refinados banquetes para degustações de vinhos e pratos típicos.

Mendoza reúne atividades para todos os gostos, não importa se você quer se distrair tomando uma excelente taça de vinho Malbec, sob o cenário dos Andes; dançar um típico tango; ou realizar um tour, a pequena e cativante cidade lhe proporcionará ótimas lembranças, a serem estampadas em sua memória.

quando_ir

O período entre outubro e abril é considerado o melhor para visitar Mendoza. A primavera – entre outubro e novembro – e o outono – entre março e abril – são quentes, e ao mesmo tempo, frescos, cheios de cores, temperaturas ao redor de 22ºC.

 

sugestoes_hoteis

The Vines Resort & Spa – O hotel está localizado na base da imponente Cordilheira dos Andes. Com 22 diferentes tipos de acomodações, feitas de pedras e madeira, o resort oferece um descontraído luxo aos seus hóspedes. Ao hospedar-se no hotel, você conhecerá de perto a produção do famoso vinho Malbec.

Mas se preferir, produza o seu próprio barril de vinho, selecionando e pisoteando as uvas colhidas dos vastos campos localizados próximos ao hotel.  E é claro que não podemos esquecer das famosas carnes argentinas, comandado pelo aclamado chef Francis Mallmann, viva a experiência dos “Siete fuegos”, onde o menu evolui por estações, em harmonia com os ingredientes locais e naturais, colhidos dos seus jardins e terras vizinhas, harmonizados com os excepcionais vinhos argentinos.

Luademel_Mendoza_Vines9

Luademel_Mendoza_Vines11

Luademel_Mendoza_Vines4

Luademel_Mendoza_Vines2

Luademel_Mendoza_Vines

Luademel_Mendoza_Vines3

Luademel_Mendoza_Vines5

Luademel_Mendoza_Vines6

Luademel_Mendoza_Vines7

Luademel_Mendoza_Vines8

Luademel_Mendoza_Vines10

Park Hyatt Mendoza – Localizado no coração de Mendoza, em frente à histórica Plaza Independência, o Park Hyatt é um hotel cinco estrelas, onde o luxo e o conforto são peças fundamentais. Com uma excelente localização o hotel fica à aproximadamente 8 km do Aeroporto, e 15 minutos dos principais vinhedos de Mendoza.

Os hóspedes terão à sua disposição um mix de culturas e culinárias, incluindo restaurantes onde são servidos pratos italianos, a tradicional parrilla argentina, locro e as empanadas, acompanhados dos melhores vinhos da região. Além de passeios pela pequena cidade, caminhadas a cavalos, canoagem, pesca esportiva, mountain bike, esqui na neve e alpinismo.

Hyatt_Mendoza

Hyatt_Mendoza2

Hyatt_Mendoza3

Hyatt_Mendoza4

rodape_tmtravel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *