Lua de mel em Miami

Com praias de areias brancas e águas cristalinas, Miami é um destino incrível e arrebatador. A cidade reúne características perfeitas, que tornam a sua lua de mel inesquecível, incluindo restaurantes aconchegantes e românticos que proporcionam uma vista diferenciada da cidade; passeio de barco, para curtir momentos magníficos a dois, deslumbrando-se com a vista do pôr do sol; cabanas à beira-mar, que tornam a praia um ótimo refúgio aos casais que buscam dias de tranquilidade pós casamento.

A agência de viagem TM Travel, nossa especialista em lua de mel, indica Miami para quem quer curtir este paraíso ensolarado com agito noturno, sem deixar o romantismo de lado.

porque_ir
Miami, situada na ponta sul da costa leste dos Eua, é um dos destinos mais procurados para se fazer compras e curtir as suas esplêndidas praias, com as águas mais limpas e puras do mundo, que proporcionam vistas maravilhosas ao pôr do sol, ou caminhadas junto ao seu companheiro para vislumbrar a incrível paisagem. Para tornar ainda mais romântica a sua lua de mel, sugerimos uma parada em um cinema ao ar livre, no estilo dos mais antigos drive-incom tela gigante e muita pipoca, um verdadeiro plano de casal. E para os aventureiros, Miami também oferece opções de esportes variados, como vela, wakeboard e golfe.

quando_ir

Durante todo o ano o clima é agradável, e as temperaturas ficam em torno dos 29ºC. Contudo de maio a outubro o calor é mais intenso, e as temperaturas sobem para os 32ºC.

Lua_de_mel_Miami2

Lua_de_mel_Miami3

Lua_de_mel_Miami4

Lua_de_mel_Miami

Lua_de_mel_Miami5

sugestoes_hoteis

Fontainebleau

Este hotel à beira-mar tem uma vista incrível para o oceano e dispõe de 6 piscinas ao ar livre, rodeadas por cabanas privativas. Possui o centro da vida noturna, que reúne DJS renomados e celebridades. As lojas em seu complexo, atendem todas as suas necessidades, desde moda praia elegante e casual, a roupas de grifes famosas. Mimos e planos especiais para o casamento e lua de mel também estão à disposição dos noivinhos.

Lua_de_mel_Miami_Fontainebleau1

Lua_de_mel_Miami_Fontainebleau2

Lua_de_mel_Miami_Fontainebleau3

Lua_de_mel_Miami_Fontainebleau4

Lua_de_mel_Miami_Fontainebleau5

The Setai

É com um design que combina a herança art déco com influências asiáticas que o The Setai South Beach, em Miami, conquista o topo das ‘hot lists’ da mídia internacional. No coração do distrito art déco de South Beach, diante do oceano, o hotel e complexo de residências engloba duas construções (uma histórica e uma torre moderna) e muitas maravilhas, como três piscinas com vista para a praia, por exemplo. E mais: um restaurante de cozinha oriental e outro com um mix de pratos europeus com ênfase nas culinárias francesa e mediterrânea, fitness center e spas completos e um serviço de praia e piscina impecável. Nas acomodações, o décor oriental inspira serenidade e amenities incluem lençóis de linho irlandês, máquina de expresso Lavazza e sistema de som Bose. Não por acaso o The Setai é meca de viajantes glamurosos dos quatro cantos do mundo.

Para os recém-casados mimos nunca são demais…

Lua_de_mel_Miami_SETAI1

Lua_de_mel_Miami_SETAI2

Lua_de_mel_Miami_SETAI3

Lua_de_mel_Miami_SETAI4

Lua_de_mel_Miami_SETAI5

Lua_de_mel_Miami_SETAI6

Lua_de_mel_Miami_SETAI7

Lua_de_mel_Miami_SETAI8

Lua_de_mel_Miami_SETAI9

rodape_tmtravel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *