Lua de mel no Fasano – Boa Vista / SP

Tradição, requinte, simplicidade e sofisticação,são as palavras que melhor traduzem o hotel Fasano Boa Vista, localizado no interior paulista, mais precisamente em Porto Feliz, há 100Km da capital. O renomado e aprovado hotel, comandado pelo restaurateure hotelier Rogério Fasano, é a garantia de uma romântica e luxuosa lua de mel.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica esse paraíso interiorano aos românticos casais que buscam tranquilidade e momentos inesquecíveis para curtir à dois a sua primeira viagem após o grande dia.

lua_de_mel_no_fasano11

porque_ir

O Hotel Fasano reúne o charme de um resort campestre e o conforto de um legítimo Fasano. A apenas 100 km de São Paulo, em meio a 100 alqueires de mata fechada, 15 lagos, bosques, um condomínio fechado de altíssimo luxo e jardins, o deslumbrante resort é admirável pela sua indescritível paisagem e serviço exemplar.

Seguindo o conceito de contemporaneidade e luxo, o hotel leva a assinatura do renomado arquiteto brasileiro Isay Weinfeld. Com linhas modernas e limpas, os quartos oferecem uma vista panorâmica, que proporcionam paisagens de tirar o “fôlego”, dentre elas, vislumbrar o pôr do sol de sua varanda, tomando uma champagne MOËT & CHANDON, seguido de um jantar à luz de velas, junto a sua melhor companhia.

E para relaxar após a correria do casamento, uma visita ao SPA se torna um ótimo programa aos recém casados. As oito salas de massagem oferecem espreguiçadeiras com vista para o campo, além é claro, das duas piscinas, jacuzzis, ducha escocesa, sauna, salão de beleza e fitness center.

Visitar o Hotel Fasano é garantia de uma lua de mel memorável, seja desde um passeio pela fazenda sob as sombras das grandes árvores, a um piquenique à beira do lago, tornando-se uma experiência magnífica que ficarão gravadas em sua memória.

quando_ir

Todo o ano. Por estar localizado na América do Sul, as estações são bem definidas sendo verão entre dezembro, janeiro e fevereiro e inverno entre junho, julho e agosto.

Diferenciais para casais que adquirirem o pacote de lua de mel

  • Café da manhã para duas pessoas, servido no restaurante do hotel;
  • Joia exclusiva desenhada por Carla Amorim;
  • Garrafa de champagne Moët&ChandonBrut Imperial;
  • Decoração com velas e rosas;
  • Seleção de morangos e mini cake Fasano;
  • 2 massagens relaxantes de 50 minutos;
  • Serviço de mordomia, incluindo fazer e desfazer de malas;
  • Cesta de frutas no momento da chegada;
  • Late check-out garantido às 16h;
  • Early check-in mediante disponibilidade;
  • Acesso à internet wireless nas dependências do hotel.

lua_de_mel_no_fasano8

lua_de_mel_no_fasano4

lua_de_mel_no_fasano9

lua_de_mel_no_fasano

lua_de_mel_no_fasano2

lua_de_mel_no_fasano3

lua_de_mel_no_fasano5

lua_de_mel_no_fasano6

lua_de_mel_no_fasano7

lua_de_mel_no_fasano10

rodape_tmtravel

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Lua de mel no Fasano – Boa Vista / SP”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *